Bright Sublime NovAge

Cuidados do Rosto com Resultados Clinicamente Comprovados na Redução das Manchas Escuras
Bright Sublime NovAge é uma linha de cuidados do rosto potenciada pela Tecnologia patenteada Multi-Bright, uma tecnologia de ponta, à base de plantas, que inibe a produção de melanina e ajuda a corrigir as manchas escuras bem como a prevenir a sua formação. Enriquecida com extrato de Células Estaminais Vegetais de Gardénia antirrugas, que ajuda a manter níveis de colagénio saudáveis na pele.

TECNOLOGIA MULTI-BRIGHT

A Tecnologia Multi-Bright é uma combinação de dois ingredientes, de base vegetal, ácido diodico (um ácido oleico presente no azeite) e Rumex Occidentalis (uma planta nativa da América). Esta é uma tecnologia de origem natural, patenteada pela Oriflame, que atua em todas as fases da produção de melanina para corrigir e prevenir descolorações cutâneas, em três níveis: inibe a produção de melanina, combate descolorações existentes e previne a formação de novas manchas castanhas. Clinicamente comprovado que reduz as manchas escuras em 50% superando outras soluções para esta condição. Encontre a Tecnologia Multi-Bright no conjunto de cuidados do rosto Bright Sublime Oriflame

CONJUNTO CUIDADOS DO ROSTO BRIGHT SUBLIME

Apresentamos uma solução antimanchas, completamente segura, para ajudar a corrigir as imperfeições da pele para revelar a tez uniforme, radiante e perfeita que sempre quis.
O Conjunto de Cuidados do Rosto Bright Sublime NovAge e a nossa rotina "advanced performing" para as descolorações cutãneas e manchas escuras. Potenciado pela Tecnologia patenteada Multi-Bright, extrato de Células Estaminais Vegetais de Gardénia, Bright Sublime NovAge ajuda a inibir a produção de melanina para revelar uma tez mais luminosa e uniforme.
ILUMINA A PELE ATÉ 40%* - CLINICAMENTE COMPROVADO**
O Conjunto de Cuidados do Rosto Bright Sublime NovAge consiste de seis produtos e foi desenvolvido para seguir a Rotina Diária de Cuidados do Rosto Oriflame. Os produtos são concebidos para atuarem em harmonia e proporcionar os melhores resultados.
MELHORES RESULTADOS AO SEGUIR A ROTINA DIÁRIA DE CUIDADOS DO ROSTO ORIFLAME - CLINICAMENTE COMPROVADO
O conjunto contém:
UMA LIMPEZA ILUMINADORA E SUAVIZANTE
Gel de limpeza "advanced performing", com uma espuma rica, que limpa e purifica profundamente a pele, sem secá-la, deixando-a matificada, refrescada e com aspeto jovem. Revela uma tez mais radiante e uniforme, com menos manchas escuras visíveis, com o uso continuado.
Potenciado pela Tecnologia patenteada Multi-Bright e extrato de Células Estaminais Vegetais de Gardénia.
Delicadamente perfumado. Testado dermatologicamente e no consumidor.
Modo de utilização:
Use de manhã e à noite. Aplique um pouco de gel na mão e massaje-o no rosto com um pouco de água para fazer espuma. Massaje gentilmente com a extremidade dos dedos. Enxague bem com água limpa e seque com a toalha. Evite a zona de contorno dos olhos.
Referência: 32656
UM TÓNICO ESFOLIANTE PARA RENOVAR, ILUMINAR E SUAVIZAR
Tónico microesfoliante "advanced performing" para remover as células cutãneas mortas, impurezas e vestígios de limpeza, para deixar a pele refrescada, suave, hidratada e perfeitamente preparada para a absorção do sérum e hidratante. Revela uma tez mais radiante e uniforme, com menos manchas escuras visíveis, com o uso continuado.
Fórmula à base de água, potenciada pela Tecnologia patenteada Multi-Bright, extrato de Células Estaminais Vegetais de Gardénia e Combinação de Hidroxiácidos.
Delicadamente perfumado. Testado dermatologicamente e no consumidor.
Modo de utilização:
Use após a limpeza, de manhã e à noite. Passe sobre o rosto com um disco de algodão, evitando a zona do contorno dos olhos.
Referência: 32657
REVELE UM CONTORNO DE OLHOS MAIS SUAVE, UNIFORME E LUMINOSO
Creme de olhos "advanced performing" que reduz a pigmentação, para um contorno de olhos uniforme, luminoso, com menos papos e olheiras, bem como linhas e rugas suavizadas, com o uso continuado. Rápida absorção para um acabamento aveludado, matificado e refrescado.
Potenciado pela Tecnologia patenteada Multi-Bright e extrato de Células Estaminais Vegetais de Gardénia.
Sem perfume. Testado dermatologicamente e no consumidor.
Modo de utilização:
Use de manhã e à noite, após a limpeza e tónico. Aplique com o dedo anelar, dando ligeiras batidas na zona do osso orbital, até a absorção total do creme. Evitar o contacto direto com os olhos.
Referência: 32804
O SÉRUM QUE PROMOVE A LUMINOSIDADE E TOM UNIFORME
Sérum "advanced performing" com resultados comprovados na luminosidade da pele e tom uniforme, manchas escuras minimizadas, bem como linhas e rugas suavizadas com o uso continuado.
Fórmula ligeira e sedosa, rapidamente absorvida na pele, deixando-a mais suave, radiante e com um aspeto maravilhosamente refrescado. Desenvolvido para maximizar a ação dos cremes de dia e noite.
Potenciado pela Tecnologia patenteada Multi-Bright, extrato de Células Estaminais Vegetais de Gardénia e Combinação de Hidroxiácidos.
Testado clinicamente, dermatologicamente e no consumidor. Delicadamente perfumado.
Modo de Utilização:
Aplique de manhã e à noite na pele limpa. Espalhe sobre o rosto com as extremidades dos dedos, evitando a zona dos olhos.
Referência: 32805
CUIDADO E PROTEÇÃO DIÁRIOS PARA UMA PELE UNIFORME E PERFEITA
Hidratante de dia avançado que revela uma tez mais uniforme, diminui as manchas escuras e suaviza as rugas com o uso contínuo. FPS 20 para proteger do fotoenvelhecimento.
Delicadamente perfumado. Testado clinicamente, dermatologicamente e no consumidor.
Potenciado pela Tecnologia patenteada Multi-Bright e extrato de Células Estaminais Vegetais de Gardénia.
Modo de utilização:
Aplique todas as manhãs, após o sérum. Aplique no rosto com a extremidade dos dedos. Evite a zona de contorno dos olhos.
Referência: 32803
Creme de Noite Antimanchas Avançado Bright Sublime NovAge
CUIDADO UNIFORMIZADOR E PROTEÇÃO DE MANHÃ À NOITE.
Hidratante de noite avançado que uniformiza o tom de pele, reduzindo as manchas escuras com o uso contínuo, para uma tez radiante e uniforme.
A sua fórmula de fácil absorção, não untuosa, deixa a pele suave. Ajuda a pele a recuperar dos danos diários enquanto dorme.
Potenciado pela Tecnologia patenteada Multi-Bright e os antioxidantes Flavonoides de Gingko.
Delicadamente perfumado. Dermatologicamente testado.
Modo de utilização:
Aplique todas as manhãs, após o sérum. Aplique no rosto com a extremidade dos dedos, evitando a zona do contorno dos olhos.
Referência: 32658
*Clinicamente testado em 42 mulheres, durante 12 semanas** Clinicamente testado a usar a Rotina Diária de Cuidados do Rosto Oriflame, com o Conjunto de Cuidados do Rosto Bright Sublime NovAge, comparado com utilização de limpeza e sérum apenas.
NOTA: Os utilizadores de vários produtos podem ser de opinião que a pele demora a ajustar-se a uma rotina intensiva de cuidados do rosto. Se for o seu caso, recomendamos que comece por introduzir os produtos de forma gradual.
FONTE: Oriflame.pt



Informações e encomendas pelo formulário de contacto ou através do email: margaridas.oriflame@gmail.com

Sem comentários: