True Perfection NovAge [+25]

NovAge
NovAge é uma marca de cuidados do rosto antienvelhecimento avançados, que se preocupa menos sobre a sua idade e muito mais sobre o que se passa com a sua pele.
Através de rotinas específicas, NovAge foca-se diretamente nos sinais específicos de envelhecimento. Todas as gamas se baseiam em ciências inovadoras, são potenciadas por tecnologias avançadas e extratos naturais de células estaminais vegetais, e têm os seus resultados comprovados através de estudos clínicos.
TRUE PERFECTION NOVAGE
Gama indicada a partir dos 25 anos



Com extrato de Células Estaminais Vegetais de Açaí e extrato de Albizia Julibrissin (patente pendente), este conjunto de cuidados do rosto "advanced performing" hidrata e purifica intensamente a sua pele, conferindo-lhe uma tez refrescada e radiante. Com o tempo, ajuda a prevenir os primeiros sinais de envelhecimento. Criado para ajudar a seguir a Rotina Diária de Cuidados do Rosto, todos os produtos neste conjunto atuam em sinergia, para lhe proporcionar os melhores resultados. O conjunto contém limpeza, tónico, creme de olhos, sérum, creme de dia e creme de noite. A gama NovAge é potenciada pela mais recente ciência e poderosos extratos de células estaminais vegetais para lhe oferecer a melhor ação antienvelhecimento.



Fonte: Oriflame.pt


Mais informações através do formulário de contacto

Sem comentários: