Ultimate Lift NovAge [+40]

NovAge

A pele flácida envelhece o seu rosto? É altura de reagir com a linha antienvelhecimento: Ultimate Lift NovAge. Esta linha recupera a firmeza e elasticidade, com o uso continuado, para uma pele refirmada, com contornos mais definidos, rugas suavizadas e mais elasticidade. 



ULTIMATE LIFT NOVAGE
Gama indicada a partir dos 40 anos
Se a perda de firmeza e definição está a envelhecer o seu rosto, é altura de recuperar a elasticidade com o Conjunto de Cuidados do Rosto Ultimate Lift NovAge, a nossa rotina avançada que repara a firmeza e elasticidade, para um aspeto refirmado e rejuvenescido.
Potenciada pela Tecnologia patenteada AspartoLift e extrato de Células Estaminais Vegetais de Buddleja, a gama Ultimate Lift NovAge estimula a síntese de elastina e ajuda a proteger a integridade da matriz extracelular, melhorando a elasticidade da pele para ajudar a refirmá-la e redefinir os contornos faciais, bem como suavizar as rugas.
70% MAIS ELASTICIDADE EM 12 SEMANAS - CLINICAMENTE COMPROVADO.
O Conjunto de Cuidados do Rosto Ultimate Lift NovAge, composto por seis produtos, foi desenvolvido para seguir a Rotina Diária de Cuidados do Rosto Oriflame. Os produtos são concebidos para atuarem em harmonia e proporcionar os melhores resultados.
Fonte: Oriflame.pt
Mais informações através do formulário de contacto

Sem comentários: