Time Restore NovAge [+50]

NovAge

A verdadeira beleza não é ter uma pele perfeita, mas sim sentir-se confiante na sua própria pele. Ao atuar sobre a perda de densidade e definição, rugas profundas, pele seca e manchas da idade, Time Restore NovAge redefine o que significa ter pele madura, permitindo-lhe ter um aspeto que combine com o seu interior. 



TIME RESTORE NOVAGE
Gama indicada a partir dos 50 anos
REJUVENESCIMENTO TOTAL PARA A PELE MADURA
Abrace as mudanças da vida com o Conjunto de Cuidados do Rosto Time Restore NovAge, a nossa rotina "advanced-performing" que nutre a pele madura.
Potenciado pela Tecnologia GenisteinSOY e extrato de Células Estaminais Vegetais de Plantago lanceolata, Time Restore NovAge oferece uma hidratação intensa, e ajuda a aumentar os níveis de colagénio e a proteger a integridade da matriz extracelular da pele, para uma pele mais densa e resistente, com contornos faciais mais definidos, bem como menos rugas profundas e manchas da idade.
MELHORIA DA PELE MADURA CLINICAMENTE COMPROVADA
94% DAS MULHERES COM PELE MADURA CONFIRMARAM UMA MELHORIA NA ELASTICIDADE E NUTRIÇÃO DA PELE
O Conjunto de Cuidados do Rosto Time Restore NovAge, com seis produtos, foi criado para seguir a Rotina Diária de Cuidados do Rosto da Oriflame. Os produtos são concebidos para atuarem em harmonia e proporcionar os melhores resultados.
Fonte: Oriflame.pt
Mais informações através do formulário de contacto.



Sem comentários: